Buscar vagas

Buscar

Nenhuma vaga disponível no site . | Cadastre-se aqui.

Cadastre sua empresa

Preencha o formulário e receba o contato do nosso comercial. Cadastrar agora.

16/01/2015 - Você possui as habilidades e qualidades de liderança necessárias para a sua função?

Como anda seu desempenho profissional? Você tem conseguido atender a todas as suas demandas com excelência? Consegue cumprir com eficácia todas as suas tarefas diárias? Você se considera realmente apto para exercer a função a qual foi contratado? Você possui todas as habilidades que o seu cargo precisa?

Obter sucesso na carreira é a busca constante de muitos profissionais que desejam ser bem sucedidos em suas áreas de atuação. Porém, para que isso efetivamente aconteça, é necessário muito mais que apenas conhecimento técnico básico. É preciso, também, desenvolver habilidades e competências de liderança essenciais para atuar em qualquer empresa ou organização.
Hoje, o que as empresas buscam são profissionais altamente qualificados e com diferenciais que atendam suas expectativas de forma assertiva, gerando resultados positivos e lucrativos para a organização.
 
Mas, afinal, como se destacar no mercado diante de tanta competitividade?
 
Profissionais que buscam se auto-desenvolver e adquirir habilidades de liderança, essenciais para qualquer cargo ou função, podem procurar o apoio do treinamento que mais cresce no mundo: o Coaching.

O coaching nada mais é do que a metodologia de desenvolvimento humano mais eficaz da atualidade. Trata-se de um processo que tem por objetivo gerar mudanças de comportamentos, desenvolvimento de habilidades, além de promover o alcance de grandes resultados, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Com ajuda do Coaching, é possível desenvolver capacidades essenciais para se dar bem na vida profissional, tais como: foco, visão sistêmica, controle emocional, auto-desenvolvimento contínuo, motivação, aumento de performance, desenvolvimento de liderança em Coaching, alinhamento de metas e objetivos, administração de tempo, melhora na comunicação e negociação, flexibilidade, criatividade, entre outros.

Além disso, são trabalhados aspectos como missão, valores e crenças, quebra de comportamentos sabotadores e pensamentos negativos e eliminação de bloqueios pessoais e profissionais.

Após passar pelo processo de Coaching, os profissionais estão aptos a exercer, com excelência, suas respectivas funções de forma a gerar grandes resultados para si e para a organização em que ele está inserido.
 
José Roberto Marques
Fonte: http://www.ibccoaching.com.br/

 

Noticia Ver todas as notícias

 

Nossos Parceiros








Todos os direitos reservados Av. Ernani do Amaral Peixoto,178 - Grupo 402/403 - Centro - Niterói - RJ
Niterói (21) 2722-1635
Facebook
Twitter
Linked in